sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Amo essa Guria!


Eu posso voar... acordo bem cedo, antes do sol surgir. Olho para o céu e vejo que hoje serei como um pássaro, livre. Saio de casa, em jejum para ser o primeiro a ver a minha princesa. Chego em sua casa, antes mesmo da minha linda acordar. Olho pra ela e me emociono. Branca, graciosa, que logo, logo me permite juntar-me a ela, como se fossemos um só.
Chego pertinho, faço um carinho, toco sua pele, dou uma volta ao redor do seu corpo, vendo se está tudo como deixei... perfeito. As vezes, sinto como se ela me sentisse tocá-la.
E ela desperta, desliza pra trás o seu corpo me deixando ficar junto, o máximo que posso. Dentro. Sento-me, procuro a maneira que me deixe mais aconchegante dentro dela e me amarro, embora as vezes ache que nem precisava pois tenho certeza que ela não deixaria que nenhum mal me ocorresse e por instante trocamos olhares, como namorados. Eu pergunto e ela vai me respondendo tudo que quero saber, é sincera. Está pronta.
Alguns chamam de Guri, mas bem que podia ser Guria. Pois bem, a partir de agora será, Guria, a minha aeronave, a gaivota. E a Guria não tem preguiça. Só basta eu chegar para ela acordar e conversar comigo.
Sua voz, seu cheiro, sua pele... Estou apaixonado. Aquele cheiro quando a abastecemos, que “sem querer” deixamos respingar na nossa mão o seu sangue azul, é o melhor perfume que alguém podia criar. Pois é, sangue azul, como o dos nobres. Ela é nobre. Ah se houvesse aquela fragrância pra vender em qualquer perfumaria.
Aquela voz quando aciono o motor, soa como música para os meus ouvidos. A sua pele, alva, limpa, macia, com suas curvas perfeitas. Ah Guria...
Andamos calmamente, paramos e conversamos mais um pouco. Entramos na pista de dança e ensaiamos passos de um lado para outro. Chegamos ao final e está tudo pronto para mais um passeio. E lá vamos nós. Cabeceira da 14 ou da 16, que seja. Posição 3. Andamos, corremos, voamos. Saímos do chão juntos. Ela adora. Nasceu pra isso e eu também. Passamos minutos subindo, pra bem próximo de Deus. É lá que os anjos ficam e ela me leva sempre pra perto deles. Fico mais protegido com minha Guria.
Outros pássaros com inveja passam bem perto de nós, coitados. São livres, mas solitários. Eu sou livre, mas estou sempre com ela. De lá, de onde estamos podemos ver tudo. Rolamos para um lado e pra outro. Vamos devagar. Rápido. Subimos e descemos. Quando menos se espera, lá se foi uma hora. É uma pena que nosso passeio tenha que acabar. Pois esse é o único problema dessa Guria. Ela é volúvel demais. Sai com todos, sem distinção de raça, idade, sexo ou cor. Para ela basta apenas que a tratem com carinho. E todos adoram tratá-la assim.
Mas não tem problema, mas vale dois pássaros voando do que um no chão. E ela é linda voando, sempre. Comigo ou com outro. Só em vê-la no céu, no seu lugar, é maravilhoso. Espero que esse nosso namoro dure muito tempo ainda e que se um dia a gente se afastar, que pelo menos permaneça a amizade. Pois eu amo você Guria!!!