quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ANAC CRIA O ESPAÇO DO PASSAGEIRO


A Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC criou recentemente o Espaço do Passageiro. Um espaço destinado aos usuários do sistema de transporte aéreo público para voos domésticos e internacionais onde os clientes, após realizarem um cadastro prévio, poderão avaliar as companhias aéreas em diversos quesitos como:
- Atendimento a necessidades;
- Atendimento de reclamações;
- Atendimento na sala de embarque;
- Atendimento na venda de passagem;
- Atendimento no check-in;
- Atendimento pela internet;
- Conforto na aeronave;
- Cuidados com a bagagem;
- Pontualidade;
- Relação custo benefício e;
- Pontualidade.
Os clientes poderão dar notas que vão de 1 a 10, além disso sempre que mudarem de opnião, poderão voltar ao Espaço do Passageiro e atualizar as notas.
Para saber mais sobre o Espaço do Passageiro, basta clicar AQUI ou na imagem acima. Participe e quem sabe conseguiremos fazer com que o serviço de transporte aéreo público melhore a cada dia.
Para termos uma idéia de como anda a pontuação, segue abaixo um ''print screen" da colocação das companhias hoje (05/08/09).
Abraço a todos e bons voos sempre!!

Nenhum comentário: