segunda-feira, 10 de agosto de 2009

10.000 VISITAS

É isso aí pessoal, chegamos a 10.000 visitas no Papo de Hangar. Me sinto extremamente gratificado por tamanho sucesso e agradeço a todos vocês que participam das enquetes, manda seus posts, as notícias, fotos, dicas, críticas e sugestões. A participação de todos é vital para que eu me mantenha sempre empenhado e buscando trazer de maneira sempre breve e verdadeira as notícias que interessam a todos os pilotos virtuais e reais, civis e militares, comissários, mecânicos, engenheiros, entusiatas, agentes de aeroporto, auxiliares de aeroporto, supervisores, gerentes, pessoal de rampa, comissaria, enfim.... todos que fazem parte desse mundo MAGNIFICO que é a aviação.
Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO e espero contar com vocês nas próximas 10.000 visitas.
Abraço a todos e bons voos sempre!!!

Um comentário:

Neto disse...

Parabéns meu amigo pela marca, e torço pra que cada vez mais pessoas possam visitar, e conhecer um pouco do nosso mundo que vale muito a pena.