sábado, 4 de dezembro de 2010

NO AR O PAPO DE HANGAR - 2011



É isso galera, já está no ar o Papo de Hangar 2011. Com uma nova roupagem, mas mantendo os mesmos links e serviços que nos fizeram conquistar a marca de 50.000 visitas de 2007 a 2010. Aqui vocês continuam encontrando os mais diversos videos ligados a aviação real e virtual, civil e militar, além de imagens, escutas aéreas dos principais aeroportos brasileiros e ainda alguns estrangeiros, sites importantes para os aeronautas, sites das principais companhias aéreas, as principais notícias da Anac, Infraero, FAB, além das postagens que encontro numa busca incansável durante todo ano, visando reunir em um só lugar as principais informações para os aeronautas, aeroviários e entusiastas da aviação.

Lembrando que o Papo de Hangar em um site sem fins lucrativos, que não deseja favorecer nenhuma entidade governamental, muito menos qualquer que seja a companhia aérea ou empresa de serviços aéreos especializados. O único objetivo do site é a maior divulgação dos assuntos de interesse comum a todos nós e que as fontes das postagens serão sempre divulgadas. Me reservo no direito de cometer falhas ortográficas e agradeço profundamente aos que me enviam e-mail's com sugestões, críticas e elogios. Além disso, agradeço também a todos que de uma forma ou de outra me enviam informações para que possam ser divulgadas através do blog.

Desejo a todos vocês um Feliz Natal e que 2011 seja um ano de muitas realizações, segurança nos procedimentos operacionais de voo, boas condições meteorológicas, muita saúde, boas oportunidades de emprego, excelentes resultados para os que irão prestar as bancas da Anac, melhoria nos processos burocráticos, melhores políticas públicas em todos os segmentos, uma carga horária justa e salários compatíves com as atividades dos senhores e senhoras que acompanham este blog. Que o novo ano que estar por vir, traga esperança de um mundo melhor para todos nós.

Obrigado a todos vocês por acompanharem o Papo de Hangar e continuo contando sempre com vocês para um melhor desenvolvimento do site!

Bons voos sempre!!!


Bruno Maciel

Um comentário:

Wanessa Santos disse...

Bruno, parabéns pelo blog, está lindo! Tenho muito orgulho de você, de toda sua dedicação, você merece conquistar tuuudo que deseja! Beijo!