sábado, 7 de julho de 2012

8º SEMINÁRIO REGIONAL DE SEGURANÇA DE VOO



Estão abertas as inscrições até o dia 17 de setembro para o 8º Seminário de Segurança de Voo promovido pelo Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) em parceria com o Aeroclube de Rio Claro. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, das 8 às 18h, na cidade de Rio Claro em São Paulo.
Os interessados em participar do seminário podem encaminhar suas inscrições para o e-mail: secretaria@aeroclubederioclaro.com.br. Para obter mais informações ligue pelos telefones (19)3524-2646 ou (19)3533-9099. São oferecidas cerca de 180 vagas e podem participar representantes da comunidade aeronáutica da região ou de qualquer outro ponto do Brasil.
A manutenção de aeronaves, estatísticas de acidentes na região do SERIPA IV, fatores contribuintes em acidentes aéreos e avaliação sobre o pós-acidente são os temas previstos para o debate no encontro. A intenção dos organizadores do seminário é reforçar os aspectos da prevenção visando reduzir os índices de acidente áreo no país.
FONTE: CENIPA

Nenhum comentário: