sexta-feira, 19 de julho de 2013

SIMPÓSIO NACIONAL DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS - 17 DE AGOSTO DE 2013


Estão abertas as inscrições para o Simpósio Nacional de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, que será realizado dia 17 de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo. São 600 vagas para profissionais ligados à atividade aérea. O prazo termina dia 12 de agosto de 2013. 
 
O Simpósio pretende difundir os preceitos mundiais relacionados à segurança de voo, bem como debater aspectos gerais referentes à evolução da aviação no Brasil.
 
As inscrições podem ser feitas através do link http://www.simposiocenipa.com.br/Inscricao e abaixo seguem mais informações sobre o evento:
 
O Simpósio Nacional de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos é um dos maiores eventos do país na área de Segurança de Voo. Seu objetivo é reunir a comunidade aeronáutica para debater questões relacionadas de interesse da aviação, incluindo as principais entidades aeronáuticas do Brasil e da aviação mundial, como a Organização da Aviação Civil Internacional. Cerca de 800 participantes se encontram no dia 17 de agosto, no Hotel Transamérica, na Avenida das Nações Unidas, 18591 – Santo Amaro (SP) para ouvirem temas relevantes da aviação brasileira e estrangeira.

Fonte: CENIPA

Nenhum comentário: