quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CADASTRO DE CURRICULO - COMPANHIAS AÉREAS NACIONAIS

Tenho recebido muitos e-mail's de pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho atuando como aeronautas ou aeroviários. Sempre me perguntam como fazer para conseguir um emprego na área e a minha resposta é sempre a mesma: Cadastre o curriculo nos sites das companhias. Mas vendo que muitos vem encontrando dificuldades em localizar o menu "Trabalhe Conosco", estou disponibilizando abaixo os links para cadastramento de curriculos das principais companhias aéreas internacionais.
Vale lembrar que além das linhas aéreas, existem as empresas de serviços aéreos especializados, que lidam diretamente com as aeronaves, como a SATA, SWISSPORT, VIT SOLO, etc. São empresas compostas de pessoal de extrema importancia nas companhias e que sem elas seria impossível fazer aquelas máquinas voadoras sairem do chão com segurança.
Para ter acesso as páginas das companhias basta clicar em um dos link's abaixo e aguardar ser automaticamente direcionado para tal. Lembrando que o Papo de Hangar não tem nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos link's a seguir, servindo apenas como um instrumento para facilitar a localização, de maneira rápida e prática.

TRABALHE NA GOL

TRABALHE NA WEBJET

TRABALHE NA AZUL

TRABALHE NA TAM

TRABALHE NA TRIP

TRABALHE NA OCEAN AIR

TRABALHE NA TOTAL

Boa sorte a todos!!!

Nenhum comentário: