segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fly-Inn Campinas - Quarta-feira (07/10/09)



Campinas – SBKP – Portuguese
Campinas é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, sede da Região Metropolitana de Campinas. Localiza-se a noroeste da capital do estado, distando desta cerca de 90 quilômetros. Ocupa uma área de 795,697 km². Sua população estimada em2009 era de 1.064.669 habitantes.
Décima primeira cidade mais rica do Brasil, o município representa, isoladamente, 0,96%de todo o Produto Interno Bruto (PIB) do país, além de ser responsável por 10% de toda aprodução científica nacional, sendo o terceiro maior pólo de pesquisa e desenvolvimentobrasileiro.

Para os pilotos que completarem um vôo com o tempo superior a 1hr terão o direito de efetuar o reporte para o pilot events award, ganhando 1 ponto, acesse o link abaixo para reportar:

Para os controladores que trabalharem por no minimo 1 hora terão o direito de efetuar o reporte para o ATC events award, ganhando 1 ponto, acesse o link abaixo para reportar: http://www.ivaobr.com/op_atc/atc_award/atc.php


Para os controladores interessados em controlar neste evento, reservem suas posições e informe as mesmas para o seguinte e-mail: sbbs-ch@ivao.aero ou sbbs-ach@ivao.aero

Posições Disponíveis
SBKP_GND
SBKP_TWR
SBXP_APP
SBBS_CTR

Aguardamos todos neste grande evento

Atenciosamente

BR-EC – Efraim Barboza

BR-EAC – Leonardo Ferreira

Brazil Events Department

Nenhum comentário: