quarta-feira, 20 de abril de 2011

NOTÍCIAS - AIR FRANCE REMARCA VOO APÓS CAMINHÃO BATER EM AVIÃO NO RIO DE JANEIRO

Os 436 passageiros do avião da Air France, que estavam no voo AF-443, cancelado nesta terça-feira (19) após um caminhão de combustível bater na aeronave no Aeroporto Tom Jobim, no Rio, vão seguir para Paris num novo voo programado para as 13h50, de quarta-feira (20). As informações são da assessoria de impresa da companhia áerea.
Inicialmente, a assessoria da empresa havia informado que algumas pessoas estavam sendo realocadas em outros voos.
A Air France afirmou ainda que vai pagar a hospedagem dos passageiros que não residem no Rio e precisam ficar na cidade para o novo embarque. A companhia informou também que vai custear as despesas de transporte e alimentação de todas as pessoas que estavam a bordo do avião envolvido no acidente. De acordo com a empresa, não houve feridos.
Como foi a batida
Segundo a Air France, o caminhão tinha acabado de abastecer a aeronave na pista e ao fazer uma manobra, houve a colisão. Devido ao acidente, a fuselagem do avião foi danificada, informou a empresa.
A Petrobras Distribuidora afirmou, em nota, que os operadores de pista a serviço da empresa em todo o país recebem treinamento de nível internacional, e que vai apurar as causas do incidente junto às autoridades aeroportuárias.
A Infraero informou que o aeroporto está aberto para pousos e decolagens.


Fonte: Portal G1

Nenhum comentário: