quarta-feira, 24 de abril de 2013

TEXTO - VOAR NÃO É SOMENTE PARA OS PÁSSAROS - CAROLINE MARTINS


Amigos, segue abaixo um texto escrito por Caroline Martins, futura aviadora e que descreve bem o que todos nós sentimos. Boa leitura!

"...Esta foi a melhor forma que eu encontrei para descrevê-los. Vocês, pilotos são simplesmente incríveis. São pessoas comuns, mas que possuem algo precioso, um dom, o Dom de Voar por este céu lindo e imenso. Não encaro isso como uma profissão, não se trata do que você faz, se trata do que você é, nasce com você. 

Algumas pessoas jamais compreenderão o que nos faz voar, e amar incondicionalmente o que se faz. Vocês arriscam suas vidas, todos os dias, transportam pessoas, alegrias, sonhos.
Considero-os tão especiais, que para mim as melhores partes de um voo não são os lugares que estou indo conhecer ou visitar, e sim a alegria de visitar um cockpit de ver os tripulantes ali preparando tudo, fazendo o que amam tanto quanto eu, e que conseguiram através de tanto esforço. A alegria que eu sinto ao vê-los é dificil de explicar, a sensação de passar tardes no aeroporto acompanhando pousos e decolagens, ver esses tripulantes chegando e saindo, não se trata de pessoas comuns, quando os vejo, vejo sonhos, esforço, dedicação e amor, muito amor pelo que se faz. 
Vocês zelam pela segurança de milhares de pessoas desconhecidas como se fossem pessoas próximas, e não medem esforços para que tudo sempre ocorra bem. Vocês não são famosos, não são reconhecidos mundialmente, mas merecem todos os prêmios existentes nesse mundo.
Voar é especial! Eu sempre me emociono ao falar o que isso significa pra mim, não encaro jamais como uma profissão, e sim algo além, é algo que te faz feliz, que você faz e tem a certeza que nasceu pra isso, que não se imagina fazendo outro coisa. 
Aviação é muito especial pra minha vida, qualquer detalhe relacionado a ela, se torna especial pra mim e espero nunca perder isso. Voar Não é somente para os pássaros, é também para homens e mulheres especiais, que possuem esse dom maravilhoso, que lutam, se esforçam e estão sempre dispostos, madrugadas, voos noturnos, bate e volta, estão sempre ali e com um sorriso lindo no rosto, afinal eles voam. Fazem o que amam, o que mais poderia se querer? Escrevo isso com muito carinho a todos esses profissionais que eu tanto admiro. Respeitado aviador disse certa vez que os pilotos são uma classe à parte de humanos, e eu concordo!..."

Caroline Martins

Nenhum comentário: