terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

LANÇAMENTO DO LIVRO "COMANDANTE NA ÍNTEGRA DA PALAVRA" - MARCELO QUARANTA

Amigos aviadores e entusiastas em geral,

Pra começar as postagens de 2015, nada melhor do que falar sobre livros. Mas não é de qualquer livro que estou falando. Quem nunca ouviu falar ou assistiu o vídeo homônimo ao livro?!
Pois é, entre os dias 10 e 12 de fevereiro, será lançado o livro "Comandante na Íntegra da Palavra" do Marcelo Quaranta pela editora Bianch. Abaixo segue uma breve descrição do livro, retirada da página oficial do autor, bem como o link para acessá-lo.



"...É uma compilação de 35 anos de vivência na aviação. O livro é dividido em duas partes: Em sua primeira parte fala sobre as várias personalidades de pilotos,  e comportamentos negativos observados nesses profissionais. É basicamente um guia de ética na aviação e de como vencer na carreira evitando as armadilhas dos comportamentos desprezíveis e inoportunos. 

O texto principal, "Comandante... Na Íntegra da Palavra" ficou conhecido pelo público através de blogs, sites e sobretudo pelo belíssimo vídeo produzido e narrado por Ronaldo Borges, fundador do grupo Norte Verdadeiro no Facebook.


A segunda parte é de deliciosos contos e crônicas, todos tendo a ética como tônica, misturada a elementos como  a filosofia, o amor pela aviação , o aprendizado e o lado mais humano do aviador..." Fonte: Página Oficial do Autor



Estou ansioso para esse lançamento que parece ser uma excelente leitura para todos nós que vivemos com o sangue aeronáutico correndo em nossas veias.


Desejo todo sucesso ao Marcelo Quaranta nessa nova empreitada!

Um abraço a todos!

Bons voos sempre!!!

Bruno Maciel

Um comentário:

Marcelo Rates Quaranta disse...

Quero aqui agradecer ao amigo Bruno Maciel pela atenção e carinho em me prestigiar no seu tão valoroso blog PAPO DE PILOTO.

Pra mim foi uma honra ver o vídeo postado neste espaço, e agora mais uma vez sou honrado pela divulgação do livro, que espero, venha contribuir muito para a construção de uma mentalidade cada vez mais ética na aviação.

Amigo Bruno, grande abraço e muito obrigado!