quinta-feira, 22 de julho de 2010

NOAR ANUNCIA NOVOS DESTINOS E VOOS NOS FINAIS DE SEMANA

O principal objetivo da Noar Linhas Aéreas é promover a ligação entre as capitais da região Nordeste e os grandes centros urbanos do interior. Pensando nisso, a companhia, que iniciou suas operações no dia 14 de junho, anuncia a ampliação da malha da empresa, incluindo os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia. Antes a Noar operava somente em Pernambuco, Alagoas e Sergipe, com uma aeronave. Com as novas rotas, passa a operar com duas aeronaves.
A base da segunda aeronave será no Recife e terá voos diários (segunda-feira a sexta-feira) para João Pessoa, Natal, Mossoró e Paulo Afonso, a partir do dia 30 de agosto. Além disso, a companhia também vai passar a oferecer voos aos sábados e domingos para Maceió e Aracaju, cidades atualmente atendidas com o serviço da empresa. ”No caso do voo Recife-Maceió-Aracaju, aos sábados e domingos, será um voo por dia, mas ainda não podemos divulgar o horário porque estamos aguardando a Hotran, que é a autorização de rota da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), mas a partir do dia 6 de agosto, o serviço já vai estar disponível”, afirma Fernanda Bittencourt, gerente de marketing da Noar. A empresa também aguarda autorização da Anac para definir as rotas dos novos destinos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve Bruno como vai! Aqui é Bruno Fernando sou editor do blog Poderio Aéreo e gostaria de saber se não poderíamos ser parceiros. Eu divulgo de duas formas, banner e link, caso queira, visite meu blog e deixe lá seu cometário a respeito. Aguardo resposta. Um abraço!

Bruno Fernando