sexta-feira, 16 de julho de 2010

PAPO DE HANGAR COMEMORA 40.000 VISITAS

O Papo de Hangar completou essa semana 40.000 visitas. Desde o seu lançamento em 2007, ainda como Cmte Maciel, o blog vem sempre procurando inovar, trazendo constantemente novas notícias sobre o que ocorre na aviação como um todo no Brasil e no Mundo.
E para comemorar esse lançamento o Papo de Hangar modificou mais uma vez o seu lay-out, mas sem deixar de lado todos os itens já existentes, pelo contrário trazendo novidades como vocês poderão ver abaixo das postagens já está disponível link's para que os leitores possam disponibilizar as informações encontradas aqui, também no Facebook, Twitter, Google Buz, como também poderá Bloggar a postagem ou envia-la para os amigos através de e-mail's.
Diferente do que vinha sendo feito nas últimas alterações, dessa vez optei por um design mais limpo e com uma página com cores mais claras que remete a um céu azul e com poucas nuvens.
Só aqui no Papo de Hangar você poderá encontrar uma variedade enorme de conteúdo, para todos os segmentos da aviação, inclusive aviação virtual. Vejam vídeos de desastres Aéreos, Red Bull Air Race, Flight Simulator, ouça em tempo real o que os controladores estão falando com os pilotos nos principais aeroportos da América do Sul, acompanhe as principais notícias da Anac, Infraero e da Força Aérea Brasileira. Tenha acesso direto aos sites das principais companhias aéreas brasileiras e os maiores fabricantes de aeronaves do mundo, além dos sites mais importantes da aviação.
Agradeço a todos que prestigiam o blog participando, enviando matérias, participando das enquetes (em breve teremos outras), enviando vídeos, link's utéis e etc. Além disso também agradeço aos parceiros que são realmente muito importantes para que o blog tenha alcançado a marca de 40.000 visitantes, onde muitas vezes ficaram conhecendo o blog através da divulgação existente nos sites parceiros. Em breve teremos também mais parcerias firmadas.
Um grande abraço a todos! Obrigado pela força!
Bons voos sempre!
Bruno Maciel

Nenhum comentário: