quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE FRASEOLOGIA DE TRÁFEGO AÉREO - ON LINE


OBJETIVO GERAL:

Capacitar o aluno – piloto ou controlador de tráfego aéreo - para uma comunicação radiotelefônica eficiente, tanto em português como em inglês, em relação à fraseologia de tráfego aéreo nacional e internacional, permitindo um diálogo técnico-profissional que contribuirá para a segurança do tráfego aéreo.

OBJETIVO ESPECÍFICO:

A cada aula serão apresentados os termos técnicos, sua aplicação e expressões dentro dos contextos nacional e internacional. Desta forma, o aluno não apenas compreenderá a fraseologia, mas também estará apto a se comunicar dentro e fora do país, decifrando as particularidades da linguagem dentro de cada fase do vôo. Para alcançar este resultado, o curso constará, principalmente, das situações mais delicadas, assim como vídeos, animações, análise de situações conflitantes, gravações e transcrições reais do que acontece em termos de fraseologia aérea.

CARGA HORÁRIA:

A duração é de seis meses e a carga horária está dividida em seis módulos (um módulo por mês) de quatro aulas cada módulo. Cada aula semanal é dividida em cinco atividades você as faz na hora que for conveniente pra você:
- aula online (composta por vídeos, animações e gravações em áudio)- atividade de vídeo e áudio para avaliação - leitura de textos complementares- exercícios e listening- estudo de termos e expressões do glossário de fraseologia (60 palavras por semana)
Além das aulas, todo mês há dois meetings (aula ao vivo pela web com o professor), de meia hora cada, com tutoria e monitoria realizada nas aulas com total apoio de ferramentas de comunicação online (chat, fórum).
As aulas online, ao vivo, ocorrerão semanalmente e em diversos horários, na qual o aluno tem direito de assistir duas por mês na data e hora que lhe for mais conveniente, basta se inscrever antecipadamente nos horários ofertados.
As aulas síncronas (Meetings ao vivo) não são obrigatórias, mas sim, recomendadas como um horário de aprendizagem, interação com o professor e colegas de curso e também para tirar dúvidas.
Com o conjunto de atividades e horas de estudo, a dedicação total mínima para este curso é de 120h de estudo em 6 meses. A dedicação mínima recomendada é de 5h semanais, ou seja, 1h para cada atividade.

INVESTIMENTO:

O valor do curso é de: uma parcela de inscrição (que já dá direito ao primeiro mês de aula) de R$ 290,00 + 05 parcelas mensais e consecutivas de R$ 290,00.
O acesso ao primeiro mês de aula se dará a partir do recebimento da primeira parcela.

CERTIFICADO:Na conclusão do curso você receberá um certificado de participação emitido pela Catalysia.

PÚBLICO ALVO:

Pilotos;Controladores de Tráfego Aéreo;Professores da língua inglesa e da língua portuguesa;Profissionais da área da comunicação.

INFORMAÇÕES RETIRADAS DO SITE: http://www.fraseologia.com.br/ E SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO SITE.

Nenhum comentário: