quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ah que saudade de voar...


"Porque uma vez que tenhas provado o vôo, andarás pela terra com os olhos voltados para o céu; Porque lá já estivestes e para lá queres voltar"
Leonardo da Vinci

3 comentários:

Marco Aurélio disse...

É isso aí, Cmte.!! Tou sentindo muita saudade de voar o Guri também. Ontem estive no hangar para fazer um estudo e aproveitar pra matar a saudade, relfetir e relaxar um pouco. Às vezes bate uma tristesa por estar há algum tempo no chão. Todavia, quando percebo meus colegas e amigos que estão na mesma batalha e os que já estão consolidados na carreira que escolhemos, me sinto fortificado e com a certeza de que temos que unir forças e compartilhar alguns sentimentos para alcançar o nosso objetivo maior.

Saudações, Amigo

Marco Aurélio disse...

PS.: Errata: Tristeza com "Z" e não com "S", como foi escrito. Falha de digitação. Grato. Bons vôos a todos.

Bruno Maciel disse...

Pois é Marcão... a saudade é grande, mas as vezes aconteçem coisas na nossa vida que temos que saber como lidar. De toda forma não podemos nunca desistir e sempre lembrar que muitas pessoas enfrentam problemas maiores que os nossos e conseguem sair deles de fora vitoriosa.
Obrigado mais uma vez por estar fazendo parte do blog e contribuindo de forma importante para a realização do objetivo de muitas pessoas que assim como nós, estão com a aviação no sangue.
Abraço!
Bons voos sempre a todos!