quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

20.000 VISITAS

Pois é pessoal, chegamos a 20.000 visitas e é uma honra pra mim ter esse número tão expressivo sem que eu pretenda receber nada em troca por isso. A minha única intenção, é e sempre será contribuir para que as notícias que circundam a nossa aviação local, regional, nacional e internacional, seja ela real ou virtual, possam ser vistas por um número maior de apaixonados pela a aviação.
É claro que jamais conseguirei agradar a todos e por vezes deixarei a desejar em muitos aspectos, além da possibilidade constante de estar cometendo algum engano, mas as intenções são as melhores possíveis.
Chegamos a essa marca de 20.000 visitas com muita pesquisa, muito empenho, participação de diversos colegas, pessoas desconhecidas, críticas, elogios, agradecimentos, sugestões e tudo mais.
Espero poder continuar contando com a participação de todos e que eu possa cada vez mais me aperfeiçoar com as ferramentas de pesquisa, trazendo sempre da maneira mais rápida possível as informações mais importantes sobre a aviação civil, militar, doméstica, internacional, agrícola, particular, virtual e sobre os aspectos políticos, sociais e econômicos que as atividades relacionadas nos mostram.
Obrigado mais uma vez pela participação de todos!
Um abraço a todos e bons voos sempre!

Bruno Maciel

Nenhum comentário: