quinta-feira, 3 de setembro de 2009

INFRAERO LANÇA NOVA LOGOMARCA


Em uma cerimonia no dia 06 de agosto, a nova logomarca da Infraero foi inaugurada no Aeroporto Internacional de Brasília (Juscelino Kubistchek). Durante solenidade oficial, o presidente da empresa, Cleonilson Nicácio Silva, proferiu palavras de otimismo, já em tom de despedida da Infraero. Ele lembrou aos empregados da Infraero que "nosso único patrão é o passageiro", reforçando que o maior objetivo da Infraero é a segurança e o conforto do usuário do transporte aéreo.
A logomarca, que substitui a anterior, tem as cores da bandeira do Brasil e foi projetada por profissionais do quadro de empregados da Infraero. A proposta da Infraero é que a nova marca seja símbolo do comprometimento da instituição com a integração nacional, provendo infraestrutura e serviços aeroportuários com segurança e eficiência.

Fonte: Infraero

2 comentários:

Unknown disse...

tão mimitu ! devia lançar também um edital de privatização!

Bruno Maciel disse...

kkkkkkkkkkkk concordo plenamente. Na minha modesta opnião, orgãos públicos deveriam ser apenas os reguladores e fiscalizadores, como a Anac, Anvisa, Anatel, Receita, etc e não uma "empresa" como a INFRAERO, CAERN, PETROBRAS. Mas, é isso mesmo.... coisas do Brasil!