terça-feira, 28 de outubro de 2008

PAPO DE HANGAR

É isso mesmo, como vocês devem ter recebido por e-mail ou avisados de alguma outra forma, o Cmte Maciel agora é Papo de Hangar. Mas por que Papo de Hangar??? Bem, eu estava começando a achar que o blog ficava "particular" demais levando o meu nome e a intenção não é essa. Lançado em dezembro de 2007 e com mais de 3600 visitas até hoje, não havia mais nada a ser feito a não ser divulgar mais amplamente e contar com a participação mais efetiva de todos e o Papo de Hangar tem esse perfil.
Espero qeu todos tenham gostado do novo layout e que aproveitem tudo que consigo encontrar na net e em revistas e jornais para disponibilizar pra vocês. Agora o Papo de Hangar é pra todo mundo.
Abraço a todos e bons voos sempre!!!
Bruno Maciel

3 comentários:

Neto disse...

Amigo e Cmte Bruno, quero deixar aqui registrado o meu parabéns pela nova roupagem dada ao antigo blog, agora muito mais dinamico interativo e instrutivo e reafirmar que em breve estarei colaborando com o Papo de Hangar pra torna-lo ainda mais interessante e quem sabe despertar naqueles o sonho do que já e nossa paixao e a de muitos.

Bruno Maciel disse...

É isso aí grande Neto, conto com você nessa nova fase. Um abraço e muito obrigado!

Marco Aurélio disse...

Poxa, Comando!!! Tá demais o novo espaço da galera dos ares!. Parabéns! Ando com problemas no meu comp., mas em breve, assim como o cmte. Paxheco, também irei contribuir. Aquele abraço e muito Sucesso na nossa Querida Aviação.

Saudações aéreas,

Cmte. Marcão