sexta-feira, 16 de abril de 2010

TAM LANÇA DUTY FREE A BORDO

A Tam passa a oferecer, a partir desta segunda-feira (22), o serviço de duty free em seus voos internacionais de longo curso (destinos na Europa e nos Estados Unidos). O catálogo, fornecido pela empresa DFW, sediada em Miami, traz produtos e ofertas especiais para os clientes da companhia. Entre os produtos disponíveis estão bebidas, doces, acessórios de viagem, joias e relógios, além de perfumes e cosméticos.
Os voos para Buenos Aires, na Argentina, realizados com a aeronave A330 e para Santiago, no Chile, com o Boeing 777, também dispõem do serviço. O novo serviço estará disponível em breve nos demais voos internacionais com destino a Buenos Aires, Santiago, Montevidéu, no Uruguai, Caracas, na Venezuela, e Lima, no Peru, e também no trecho entre Manaus e Miami, nos Estados Unidos.
No duty free a bordo, o catálogo é oferecido aos passageiros durante o voo pelos comissários. O pagamento pode ser feito com dólar ou cartão de crédito internacional e o produto é entregue imediatamente. No caso de bebidas, como acontece com as compras no duty free em terra, não é permitido o consumo a bordo. Todas as compras são consideradas na cota individual estabelecida pela Receita Federal de U$ 500 por passageiro.

Fernando Fischer / Fonte: Panrotas

Nenhum comentário: